Sistema não funciona

Não respondida
Franco da Rocha - SP
04/06/2022 às 13:13
ID: 144563739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquirimos o sistema para uso de envio de mensagem, pagamos a vista, inclusive a licença adicional chamada de vitalícia, sistema funcionou por dois meses, então parou de funcionar, chamei o representante do suporte, que aliás é muito ruim, nunca responde, e informei o problema, depois de muita insistência, me responderam e disseram que uma nova versão seria disponibilizada e foi, contudo, não funciona, retornei o contato, fui informado que o sistema apresentou falhas e voltou para o desenvolvimento, porém não tenho informação de quando o ou os problemas serão corrigido, tampouco me auxiliaram com a versão atual, a qual também não está funcionando, ou seja comprei, paguei a vista e não consigo usar, fora o descaso com a péssima qualidade do atendimento.