Empresa não cumpre o prazo de entrega

Respondida
Mairiporã - SP
28/03/2025 às 15:17
ID: 213369635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um parabrisa do santana, estava dizendo no site que chegaria em 5 dias uteis, constando dia *****. Mandei mensagem no email e nada de responderem, estou aguardando pois preciso urgente desse parabrisa e a empresa não se compromete com os clientes nem com as coisas que vendem. Aguardo uma resposta pelomenos aqui para que possamos resolver esse descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 14:56
Kenai,
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi entregue no dia 28/03/*******. Sabemos que houve uma expectativa de recebimento anterior, e lamentamos qualquer inconveniente que o atraso possa ter causado, especialmente pela urgência mencionada.
Já tomamos as devidas providências para evitar que situações como essa voltem a ocorrer, e agradecemos por ter nos dado a oportunidade de resolver o problema.
Caso ainda precise de qualquer suporte adicional ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Genios Shop