Reclamação resolvidaResolvido

Troca de fones de ouvido com defeito na garantia não realizado

GENIUS
Taquarituba - SP
20/08/2014 às 15:13
ID: 9813576
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 26 de junho fiz a reclamação de um fone de ouvido da marca Genius que estava com defeito ainda dentro da garantia especificada, fui muito bem atendido e no mesmo dia recebi um e-mail dizendo o seguinte:





    "Boa tarde Sr. Marcelo



    Obrigado pela preferência por nossos produtos.



    Acusamos o recebimento de seus dados e realizamos a abertura de um cadastro dentro de garantia.



    Seu Número de Atendimento: SAC - 35192



    Devido a reestruturações em nosso departamento técnico, no momento não será necessário realizar o envio de seu produto para assistência técnica – será realizada a troca automática por um produto novo.



    Após o recebimento da confirmação de dados em seu e-mail que será enviada após a aprovação do atendimento temos um prazo máximo de 30 dias para enviar um produto novo ao Sr.



    Estamos à disposição,



    Silvia"



    Bem, enviei todos os dados solicitado, uma empresa de nome MEGATECH enviou um e-mail no dia 27 de junho dizendo o seguinte:



    "Olá, Prezado (a) Cliente!



    Sr. (a) Marcelo Aparecido Ferreira



    Recebemos o seu produto na assistência técnica MEGATECH SERVIÇOS (AT) •, sob ordem de serviço 0001021187.



    Pedimos por gentileza que o Senhor(a) confira as informações abaixo e se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC GENIUS através do telefone (11) 3523-1945 | 0800 940 0153 ou e-mail sac@geniusbrasil.com . através do telefone 0800 8 827487 ou e-mail targusbrasil@targus.com para efetuar a correção."



    Os dados estava todos corretos e então entendi que até o dia 27 de julho eu teria o fone de ouvido trocado conforme me prometeram.

    Bem, no dia 28 de julho enviei um e-mail informando que a troca não foi efetuada e o querendo uma resposta, depois de insistir com outro e-mail tive uma resposta no dia 01 de agosto dizendo o seguinte:



    "Boa tarde Sr. Marcelo!



    Peço desculpa pelo transtorno



    Conforme a informação do departamento responsável seu produto será entrege no decorer da próxima semana.





    Estamos à disposição,



    Vitória Brito." (sic)



    E com isso já se passaram mais 3 semanas e nenhuma resposta eu tive, mandei um e-mail avisando que iria reclamar e também irei procurar algum serviço de proteção ao consumidor para que alguma providencia seja tomada.

    Só vendo aqui no Reclame Aqui que a empresa não responde ninguém, vejo a importância que a Genius dá aos clientes.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    19/11/2014 às 14:36

    Olá Júlia,

    Após mais de 70 dias do prazo prometido e do que é estipulado pela lei do consumidor no Brasil o produto chegou em casa, com muitas ligações minha e claro muitas "brigas" para que o prometido fosse cumprido.
    Espero de coração que esse serviço melhore para que outros não passem pelo mesmo constrangimento que passei.

    Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Consideração final da empresa

    20/11/2014 às 16:43

    Sr Marcelo,



    Obrigada pela réplica e gentileza. Agradeço sua participação no canal. Esperamos mudar a imagem da Genius no Brasil e atender os nossos consumidores de forma justa e ágil.



    Qualquer informação, não exite em entrar em contato conosco.



    Att



    Júlia Rossi

    SAC Genius by Estação Digital

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com GENIUS?

    Reclamar