Troca de fones de ouvido com defeito na garantia não realizado

GENIUS
Taquarituba - SP
20/08/2014 às 15:13

No dia 26 de junho fiz a reclamação de um fone de ouvido da marca Genius que estava com defeito ainda dentro da garantia especificada, fui muito bem atendido e no mesmo dia recebi um e-mail dizendo o seguinte:

"Boa tarde Sr. Marcelo

Obrigado pela preferência por nossos produtos.

Acusamos o recebimento de seus dados e realizamos a abertura de um cadastro dentro de garantia.

Seu Número de Atendimento: SAC - 35192

Devido a reestruturações em nosso departamento técnico, no momento não será necessário realizar o envio de seu produto para assistência técnica – será realizada a troca automática por um produto novo.

Após o recebimento da confirmação de dados em seu e-mail que será enviada após a aprovação do atendimento temos um prazo máximo de 30 dias para enviar um produto novo ao Sr.

Estamos à disposição,

Silvia"

Bem, enviei todos os dados solicitado, uma empresa de nome MEGATECH enviou um e-mail no dia 27 de junho dizendo o seguinte:

"Olá, Prezado (a) Cliente!

Sr. (a) Marcelo Aparecido Ferreira

Recebemos o seu produto na assistência técnica MEGATECH SERVIÇOS (AT) •, sob ordem de serviço 0001021187.

Pedimos por gentileza que o Senhor(a) confira as informações abaixo e se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC GENIUS através do telefone (11) 3523-1945 | 0800 940 0153 ou e-mail sac@geniusbrasil.com . através do telefone 0800 8 827487 ou e-mail targusbrasil@targus.com para efetuar a correção."

Os dados estava todos corretos e então entendi que até o dia 27 de julho eu teria o fone de ouvido trocado conforme me prometeram.

Bem, no dia 28 de julho enviei um e-mail informando que a troca não foi efetuada e o querendo uma resposta, depois de insistir com outro e-mail tive uma resposta no dia 01 de agosto dizendo o seguinte:

"Boa tarde Sr. Marcelo!

Peço desculpa pelo transtorno

Conforme a informação do departamento responsável seu produto será entrege no decorer da próxima semana.

Estamos à disposição,

Vitória Brito." (sic)

E com isso já se passaram mais 3 semanas e nenhuma resposta eu tive, mandei um e-mail avisando que iria reclamar e também irei procurar algum serviço de proteção ao consumidor para que alguma providencia seja tomada.

Só vendo aqui no Reclame Aqui que a empresa não responde ninguém, vejo a importância que a Genius dá aos clientes.

19/11/2014 às 14:36

Olá Júlia,

Após mais de 70 dias do prazo prometido e do que é estipulado pela lei do consumidor no Brasil o produto chegou em casa, com muitas ligações minha e claro muitas "brigas" para que o prometido fosse cumprido.
    Espero de coração que esse serviço melhore para que outros não passem pelo mesmo constrangimento que passei.

Obrigado.

Consideração final da empresa

20/11/2014 às 16:43

Sr Marcelo,

Obrigada pela réplica e gentileza. Agradeço sua participação no canal. Esperamos mudar a imagem da Genius no Brasil e atender os nossos consumidores de forma justa e ágil.

Qualquer informação, não exite em entrar em contato conosco.

Att

Júlia Rossi

SAC Genius by Estação Digital

Está com problemas com GENIUS?