Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

07/11/2023 às 11:56

ID: 175442581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebo todos os dias e-mails falso dessa empresa, títulos [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que meu cartão em tais bancos foi entregue, que tenho limite aprovado e é tudo falso, eu já descadrastei do e-mail deles,mas não adianta, essa empresa é um lix***

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 12:18

Olá! Aqui é a Clara, da Geniuzz. Em primeiro lugar, peço desculpas pelo transtorno causado pelos e-mails que você vem recebendo e pelos problemas que você está enfrentando ao tentar se descadastrar. Compreendo sua frustração, especialmente com os títulos dos e-mails que parecem desalinhados com sua situação atual.

Vamos resolver isso o mais rápido possível. Por favor, encaminhe seu endereço de e-mail para *******, informando que deseja ser removido da nossa lista de envios. Vou garantir que seu pedido seja processado manualmente e com urgência, para que você não receba mais nossos e-mails.

Além disso, vou levar sua observação sobre os títulos dos e-mails à nossa equipe de conteúdo. É importante para nós que as comunicações sejam transparentes, precisas e relevantes para nossos usuários. Agradeço por nos apontar isso, pois nos ajuda a melhorar.

Lamento qualquer inconveniente que isso tenha causado e agradeço sua paciência enquanto resolvemos esse problema. Se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudar ou qualquer outra dúvida que você tenha, estou à disposição para assisti-lo. Sua satisfação é muito importante para nós na Geniuzz.