Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2024 às 16:09

ID: 200532509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou morador do residencial dos lagos (apto *******). A menos de 01 ano depois da entrega, depois da chuva de 23/10/24, me deparei com uma infiltração no teto do banheiro do meu apto, onde enxarcou o banheiro inteiro, destruiu o forro do teto inteiro.
Entrei em contato com a engenheira que estava no local, onde a mesma se deslocou até o andar de cima (área da churrasqueira) e disse que provavelmente seria uma tela de impermeabilização solta. Disse ainda que previdenciaria o reparo externo ainda ontem. No entanto, até o momento não deram prazo para reparar o meu banheiro. Enviei mensagens porém ainda não tive retorno.

Liguei para a engenharia e não consigo falar.
Liguei para o sr Eduardo Krejici (dono da construtora) e o mesmo me informou que irá apurar o caso porém não pode dar prazo.

Enquanto isso, estamos perdendo teto, eletrodomésticos, e a parte elétrica também.

Um descaso com nosso sonho de moradia. Um desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 13:17

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0