Reclamação sobre Shampoo Tio Nacho Engrossador - Coceira Intensa e Piora na Queda de Cabelo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 17:32

ID: 247096009

Comprei o shampoo Tio nacho engrossador para evitar queda de cabelo ! Suspendi o uso com 5 aplicações não estou suportando a coceira ! A cabeça chega queimar! Estou quase procurando uma dermatologista! A queda até piorou ! Gostaria de solicitar o reembolso, lembrando que óbvio não tenho nota fiscal mais , pois comprei mês passado . Ele está aqui em casa quase cheio ! Podem vir retirar para teste se quiserem ! Na verdade gostaria que retirassem pois precisa ser averiguado o que tem na fórmula . Não pode ser produtos naturais como descrito ! Quero reembolso pois não foi tão barato , comprei a embalagem maior , paguei 48 reais . Outro ponto ! Só respondo através de ***** ou WhatsApp. Não atendo ligação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 15:30

Prezada Sra. Milene,

Em razão da ausência de retorno às nossa tentativa de contato por meio do Reclame Aqui, estamos finalizando o presente chamado.

Caso queira dar continuidade ao seu atendimento, retorne nosso contato.
Gostaríamos muito de saber sua experiência e buscar uma resolução juntos!

Permanecemos à disposição caso ainda necessite de suporte ou esclarecimentos adicionais por meio de nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 770 0566 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 18:27

Boa noite, não respondi à cabulosa última mensagem de vcs! Solicitando até o número do meu manequim. Por favor né ! Tenho mais o que fazer do que caçar até a data da compra na perfumaria . Pode encerrar o chamado e nunca mais uso nenhum produto de vocês e não recomendo.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 18:27

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/06/2026 às 08:05

Olá, Milene.

Lamentamos que sua experiência tenha sido frustrante. As informações solicitadas são importantes para o correto encaminhamento e análise do caso junto ao nosso setor de Cosmetovigilância, responsável por avaliar ocorrências relacionadas ao uso de nossos produtos.

Entendemos que você não deseja prosseguir com o atendimento e, conforme solicitado, estaremos encerrando o chamado. Registramos também sua insatisfação e agradecemos pelo tempo que dedicou em nos informar sobre sua experiência.

Permanecemos à disposição caso decida retomar o contato futuramente.