Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/02/2026 às 20:47

ID: 240091499

Comprei um carro, onde no momento para assinar o Contrato, fiz alguns questionamentos sobre o carro, tinha alguns defeitos no carro que seria arrumado, o carro esta com o combustível na reserva, iria me integra completo, no momento da entrega parte dos defeitos ainda estavam no carro e foi difícil entrar em acordo pra aceitar por todos os problemas, e depois de retirar o carro da cada 15 em 15 dias tinha que levar o veículo novamente pra ser arrumado aonde sempre apresentava problemas e me informavam que tinha arrumado o problema, mais não passara de 15 dias o carro voltava a apresentar defeito e era levado novamente na loja e assim permaneceu por problemas por muito tempo, agora que passou a garantia de 90 dias da loja, me informaram que eles não tem responsabilidade nenhuma e agora eu teria que me virar por conta

Compartilhe