comprei uma ford fusion veio com recall e documentacao com multa e com gravame

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

25/06/2024 às 08:50

ID: 191516735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

me venderam um carro de [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que tava tudo ok mais tem duas multas , recall nao atendido , nao me tranferiram ainda , sempre uma enrrolacao , nao querem destrocar o veiculo , no fim tomei so prejuizo porque nao da para rodar com um carro bloqueado

Compartilhe