Pós - Vendas Péssimo | Não Cumprem o Código de Defesa do Consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/11/2024 às 23:33

ID: 202485273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de vender foram super atenciosos, e atenderam super bem. Porém no pós - venda está complicado.
O veículo está apresentando problemas na caixa de direção o problema já foi comprovado por várias oficinas e até mesmo a fabricante Ford confirmou que é necessário a substituição do conjunto de câmbio e eles alegam que só iram prestar a garantia caso o veículo pare de funcionar e ainda alegam que a condição que o mesmo está é o normal do veículo.

Já acionei o procon, e estou fazendo todas as reclamações possíveis para que os problemas sejam solucionados. Sem contar que o veículo está com multas do antigo proprietário que até o momento não foram pagas.

Um descaso total com o consumidor. Colocando em risco a minha segurança e das pessoas que andam comigo, moro no litoral e preciso viajar constantemente para Curitiba a trabalho e preciso do veículo em perfeitas condições de uso.

No momento não recomendo a loja para ninguém, caso solucionem o problema com eficiência e atendam o que a lei pede, retorno aqui e adiciono uma observação a essa avaliação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 17:03

Pós venda péssimo, carros sem procedência, não o suporte que o código de defesa do consumidor pede. Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0