Saveiro G5 2011 com múltiplos defeitos após a compra e garantia limitada

Não respondida
Campina Grande do Sul - PR
15/01/2026 às 11:47
ID: 237765161
No dia 16 de setembro de 2025 realizei uma compra da saveiro g5 2011 rebaixada com vedendor *****, que relatou que era só trocar a suspensão que o carro estava em perfeitas condições, mas depois daquele dia o carro apresentou vários ploblemas agua do limpador quebrado, eixo traseiro do carro modificado, alternador com defeito, sistema de partidada frio com defeito, água do radiador abaixando, e oleo abaixando,tentei solucionar com a garantia, a empresa só dá garantia de caixa e motor e levei várias fezes na loja o carro não apresenta nenhum problema segundo o mecânico da empresa, o carro continua com mesmos problemas vazamento no motor parte de cima embaixo, embreagem fazendo alguns ruídos, câmbio com dificuldade de engatar, alinhamento do puxando para lado, ar condicionado não funcionando, freio de mão ruim, quem foi comprar um carro nessa loja pense muito bem vai ter problema.