Loja não entrega mercadoria.

Não resolvido
Vila Velha - ES
15/04/2024 às 17:02
ID: 186814427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em fevereiro e até hoje não entregaram a mercadoria. Também não respondem, e não dão satisfação. Loja horrível !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 07:27
Bom dia, Kamylla. Espero que esteja bem.
Lamento profundamente pelo transtorno enfrentado. Recentemente, nos deparamos com uma questão significativa com relação aos serviços postais, resultando no extravio ou dano de muitas mercadorias, incluindo a sua. Gostaria de informar que já providenciamos o reenvio do seu produto e enviamos o novo código de rastreamento para o seu endereço de e-mail.
Além disso, desejamos esclarecer que respondemos aos e-mails anteriores enviados por você. Caso não tenha recebido nossas respostas, por gentileza, verifique sua caixa de spam. Queremos expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação. Asseguramos que estamos empenhados em resolver essa questão de forma satisfatória para você. Ressaltamos nossa integridade e compromisso em garantir que você não sofra prejuízos de maneira alguma.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa necessitar.
Réplica do consumidor
10/05/2024 às 13:14
Boa tarde. Hoje é dia 10 de maio e continuo sem receber a mercadoria. Só conversa fiada.
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 15:52
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/05/2024 às 07:22
Olá, Kamylla. Seu produto foi entregue dia 13/05.
Atenciosamente