Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

13/03/2023 às 04:19

ID: 160872173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um frasco de clonazepam 2mg já faz quase 1 mês venho percebendo que não fez nenhum efeito, estava achando que era minhas crises de ansiedade que estavam voltando, aumentei a dose de gotas e nada nada mesmo de efeito, pelo contrário só tem piorado, ao entrar aqui vi que não sou a única e agora achei o motivo da minha piora com ansiedade insônia, achando que era outras causas mas já vinha desconfiando que era o medicamento e decidir pesquisar e realmente estava certa.Clonazepam daGEOLAB não funciona não faz efeito é água com sabor apenas. Isso trouxe problemas na minha ansiedade estou ha mais de dias sem dormir direito insônias irritabilidade, crises de ansiedade por conta de falta de responsabilidade desse laboratório.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2023 às 13:22

Olá Sra. Raissa, boa tarde!

Informo que foi realizado contato através do WhatsApp.

Muito obrigada

Permaneço a disposição.

Atenciosamente,
Geolab

Réplica do consumidor

13/03/2023 às 13:43

Foi feito contato através do WhatsApp mas só me encaminharam um formulário pra ser preenchido preenchi e até o momento não foi solucionado, estou aguardando!

Consideração final do consumidor

13/03/2023 às 13:45

Péssimo pois se trata de saúde e devido a vários relatos obtidos já era para terem solucionado o problema ou não fabricar mais o medicamento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0