Medicamento derramado na embalagem, comprometendo a dosagem e a confiança no produto

Em réplica
Crato - CE
30/03/2026 às 19:38
ID: 244753845
Comprei a medicação quando abrir a caixa para tomar tive a supresa dele está assim, derramado, e agora cadê a confiança que vou tá tomado a dose indicada na caixa, se a embalagem está derramada
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 16:55
Prezada Sra. Luziana,
Agradecemos a gentileza do seu contato. Conforme atendimento realizado via WhatsApp, informamos que o registro foi efetuado sob o número de protocolo ***** e encaminhado ao setor de Garantia da Qualidade para análise do ocorrido e implementação das melhorias necessárias.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de excelência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional.
Atenciosamente, Lais Lacerda.
SAC Geolab
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 16:57
Quanto a mim, saio mesmo no prejuízo? Desejo que me envie uma nova medicação, ou mínimo encontrem outra solução para que eu não seja prejudicada.