Frustação com a implantação fotovoltaica.

Resolvido
Ilhéus - BA
05/05/2025 às 09:00
ID: 216246401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos a nossa usina fotovoltaica, em fevereiro de 2025 com a empresa GEOSOLARES. E para nossa maior decepção, estamos tendo problemas desde fevereiro, onde a nossa conta de energia, simplesmente vem chegando mês a mês com valores superiores ao que pagavamos antes da implantação da usina.
Procuramos a empresa Geosolares, que nada fez para nos auxiliar nesta situação, nem seguer considerou que investimento não foi baixo, só nos informam que o nosso consumo dobrou e que temos que acionar a concessíonaria no caso coelba, o que já fizemos sem também nenhum resultado, então, a alternativa que temos é judicializar a situação, isto é muito frustante, porque no momento da venda a empresa Geosolares moveu todos esforços para fechar o negócio e agora, nada fez. Vale resaltar que após a implantação da usina não adquirimos nenhum novo equipamento para justificar este consumo que vem sendo cobrado em nossa conta.
Pedimos empresa Geosolares, uma visita, que também abrisse uma reclamção junto a concessionária, mas, nada disso foi feito, ou seja, simplismente ignoraran a nossa situação. Não recomendo esta empresa, especialmente pela sua falta de atenção ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 08:26
Olá, Sra. Laudete!
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve com o atendimento e pela demora na resolução do seu problema.
Entendemos o quanto isso foi frustrante e, mesmo que a causa tenha sido identificada como um erro por parte da concessionária de energia, reforçamos que nos comprometemos desde o início a acompanhar o caso até a solução e assim fizemos.
Felizmente, o problema foi resolvido e o sistema voltou a operar normalmente. Agradecemos pela sua paciência e por ter nos permitido concluir o processo da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos poder reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Thalis Xavier
Geosolares
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 19:33
Venho aqui agradecer ao Gerente Thalles Xavier por ter nos prestado toda assistência para resolver a nossa situação com o problema na usina fotovoltaíca.
Agora estamos com aferição do consumo regularizado e a partir do mês julho a tarifa veio conforme esperado.
Agradeço também as secretarias Jacqueline e Lilian pela sensibilidade e empatia que tiveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8