Cobrança indevida de renovação não solicitada e falta de atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/07/2026 às 16:14

ID: 254678181

Contratei uma assinatura da Geração de Atletas, cujo pagamento foi realizado em 12 parcelas no cartão de crédito. A última parcela foi quitada, encerrando integralmente a contratação.

Para minha surpresa, ao consultar minha fatura de JULHO de 2026, identifiquei uma nova cobrança da Geração de Atletas, novamente parcelada em 12 vezes. Em nenhum momento solicitei uma nova contratação ou tive a intenção de renovar o serviço.

Assim que identifiquei a cobrança, enviei e-mail e mensagem de WhatsApp à empresa solicitando o cancelamento da renovação, a interrupção das cobranças futuras e esclarecimentos sobre a origem dessa nova cobrança. Porém sem retorno

Meu objetivo é resolver a situação de forma amigável, com o cancelamento da renovação, a interrupção das parcelas futuras e a análise do estorno dos valores cobrados indevidamente.

Aguardo retorno e solução para o caso.

Compartilhe