Não finalizão meu contrato e dificuldade de estorno do calção

Resolvido
São José dos Campos - SP
22/08/2023 às 14:27
ID: 170635547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInicialmente são ótimos, uma beleza, tudo lindo e colorido e dai quando você finaliza o contrato, por motivos particulares, te dão chá de cadeira e ficam demorando para finalizar e devolver o calção. Aluguei um apartamento e fui uma ótima inquilina, inclusive devolvi melhor do que peguei, recebi sem pintar e devolvi pintado, paguei sozinha as tintas do apartamento, tanto no recebimento quanto na entrega. Assim que entrei percebi que o exaustor em cima do fogão não funcionava, avisei assim que percebi, nunca foi arrumado, recebi sem funcionar e entreguei sem funcionar. E NÃO IREI PAGAR PELO QUE NÃO É REPONSABILIDADE MINHA!!! Eles fazem uma vistoria meia boca e a locatária anterior não arrumou e eu terei que arcar com serviço mal feito ou de má fé da imobiliária??? Enfim, estou morando em outra cidade, me mudei a 15 dias, minha vida já é outra e ainda estou presa nesse horror de imobiliária porque não são capazes de resolver uma mínima pendência. Portanto, NÃO ALUGUEM CASA POR ESSA IMOBILIÁRIA, E CASO NÃO TENHAM ALTERNATIVA, NÃO DEIXEM CALÇÃO, NUNCA!!!!!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2023 às 18:52
Deixou a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3