Cobrando pagamentos já feitos!

Respondida
Americana - SP
21/05/2024 às 11:01
ID: 189209391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodo mês faço os pagamentos pelo boletos enviados pelo celular, nos últimos dois meses efetuei o pagamento mais ele cortaram a internet mesmo com os comprovantes, entrei em contato com a empresa e falaram que o sistema ao enviar os boletos envio de outra pessoa que eu se quer conheço, agora estão me cobrando um errro que não foi meu e sim do sistema deles!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 15:04
Boa tarde!
Informamos que a reclamante não é a titular do contrato, portanto não tem o direito legal de fazer nenhuma reclamação.
Enfatizamos que o problema já foi solucionado junto ao usuário do serviço.