Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2024 às 22:27

ID: 204727665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria entender qual é o problema da empresa em ficar enviando emails com o boleto, sendo que a fatura ainda não venceu.
Só hoje recebi 3 vezes email com boletos para pagamento. Se for somar todas as vezes que recebo só esse mês deve passar de 10!!!!
Uma encheção de saco imensa ficar o dia todo recebendo email com boletos, como se eu não fosse pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 10:17

Bom dia Sra Vanessa, peço desculpas pelo transtorno em lhe enviar três faturas no mesmo dia.
Já identificamos a falha no sistema e a equipe está trabalhando para resolver o mais breve possível.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.