Negativação indevida por falta de devolução de equipamento já devolvido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 18:35

ID: 234234313

A geração Net colocou meu nome como negativado ao proteção de crédito por fala de devolução de equipamentos eu devolvi o equipamento eles fala que não devolvi não vou pagar por algo que devolvi se vcs não registaram no sistema de vcs problema são de vcs devolvi na época que vcs mudaram de prédio agora foi ver tá lá meu nome negativado se não tirar vou atrás do meu direito pq não vou pagar por algo que já devolvi além da internet só falhar devolvi o equipamento e me mudei de cidade na qual vcs não tinha cabeamento pra permanecer na mesma internet por isso foi feito a devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 18:05

*****, a senhora tem o número do protocolo ou documento que comprova o motivo de sua reclamação? Todo e qualquer problema de ordem financeira não tratamos publicamente, somente diretamente com a empresa, estamos à disposição lhe aguardando para resolvermos.

Réplica do consumidor

10/12/2025 às 19:41

depois de um ano vcs joga meu nome como negativado como é que vou ter número comprovando alguma coisa vcs não entregam em contato comigo ou se quer me deu um meio pra resolver a situação simplesmente mansa meu nome aos órgãos de proteção ao crédito por algo que foi devolvido peço que resolva a situação pq não vou pagar por algo que foi erro de vcs aí se não colocaram no sistema foi erro de vcs não meu

Réplica da empresa

11/12/2025 às 08:19

Conforme informado acima, não tratamos de assuntos financeiros publicamente, estamos aguardando o seu contato.