Gerador da loto

Em réplica
Porto Alegre - RS
17/05/2022 às 18:04
ID: 143251819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o gerador da loto no dia 21 de março fiz os jogos conforme mencionado nas instrucoea e nunca acertei os 14 pontos. Solicitei o reembolso dia 26 de março pelo email e pelo whats fornecido e nunca me responderam. Solicoto meu reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2022 às 18:58
Vou deixar aqui o e-mail do suporte para você entrar em contato e fazer sua solicitação. O e-mail é *******, vamos lhe atender com muito prazer!
Réplica do consumidor
05/06/2022 às 09:54
Ja encaminhei o email. Ainda nao recebi nenhum retorno.