Falta de peça no kit

Não resolvido
Rio das Ostras - RJ
30/09/2022 às 18:44
ID: 151072201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei através do mercado livre o kit de junta do motor da amarok ******* a diesel. A entrega chegou e o mecânico começou a montagem do carro e pra surpresa estava faltando a junta do cabeçote. Informei através do mercado livre e a única solução deles foi devolve o produto. Uma total falta de respeito, seriam mandar a peça o mais rápido possível ou descontar do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2022 às 17:42
Boa tarde senhor Leonardo, desde já pedimos desculpas pelo transtorno. Como senhor mesmo descreveu oferecemos a opção para que fosse feita a devolução, o produto foi como descrito na descrição. Caso ainda esteja interessado em devolver estamos a disposição.
Réplica do consumidor
17/10/2022 às 18:43
Como informei a vcs, as peças já estavam montadas quando foi notada a falta da junta. Através da reclamação no mercado livre ao invés de mandarem a junta, devolveram o valor de R$ *******,33 e tive que comprar uma por R$ *******,00. Total falta de respeito.
Consideração final do consumidor
22/10/2022 às 06:31
A empresa não tem compromisso com o cliente, quando se realiza uma compra de um kit vc não quer devolver por conta de uma peça. A solução seria enviar a peça ou um crédito que comprasse uma nova peça, o que não fizeram. A devolução foi parcial. Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0