Cancelaram meu pedido e não avisa..m

Não resolvido
Ilhabela - SP
23/12/2025 às 14:38
ID: 235704155
Comprei três itens em 10/12/25 para presentear meu marido no natal. Passaram-se 13 dias da compra, eu estranhei a demora e entrei em contato com o Bazar Gerando Falcões, eles me informaram que meu pedido foi cancelado e não conseguem dar continuidade na entrega. Isso foi me informado após eu ter enviado muitas mensagens pelo whatsapp, email, tentado contato telefônico. Atendimento é ruim e demorado. Agora estou sem o estorno, sem os presentes do meu marido, sem informações precisas sobre o ocorrido. Não passam informações básicas ao cliente, se eu tivesse sido avisada do cancelamento teria providenciado outros presentes. Não indico, experiência muito ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 16:47
Olá, Juliana! Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, seu caso já foi encaminhado ao setor responsável para análise prioritária.
Devido ao período de festas de final de ano, nossa equipe está operando reduzida, o que pode impactar o tempo de resposta. No entanto, garantimos que sua solicitação já está em tratativa e faremos o possível para finalizá-la o quanto antes.
Atenciosamente Bazar Gerando Falcões.
Réplica do consumidor
27/12/2025 às 09:59
Sigo no aguardo de uma resolução.
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 15:56
Me reembolsaram o valor e meu marido ficou sem os presentes. Não recomendo.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 15:21
Não resolveram meu problema e meu marido ficou sem presente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0