Loja sem ar condicionado em dia de calor intenso causa desconforto e clientes passando mal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/12/2025 às 18:45

ID: 235997465

Boa tarde, meu nome é Genecí moro em Cruzeiro e estava a caminho da praia quando paramos no outlet para um lanche e fomos conhecer as lojas. e quero deixar aqui registrado uma reclamação diante do absurdo que presenciei Estive hoje 27/12 no bazar Gerando Falcões do Outelt imigrantes e presenciei uma cena absurda e degradante não havia ar condicionado, na loja pois é? No dia mais quente do ano, um calor absurdo, não tem ar condicionado na loja? uma lona que virou um forno as atendentes numa situação degradante e sub-humano e ainda foram simpáticas com todos, presenciei clientes passando mal uma total falta de respeito, não conhecia a empresa e tive a pior decepção possível como é que vocês tem coragem de abrir uma loja sem a mínima condição para os clientes e funcionários?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 14:07

Olá,Geneci! Tudo bem?
Agradecemos muito pela sua atenção e preocupação em relação ao ar-condicionado do espaço.
Para nós, é essencial promover um ambiente acolhedor, confortável e respeitoso para nossos colaboradores e doadores. Por isso, já estamos olhando com carinho para melhorias no local, buscando garantir uma experiência ainda mais satisfatória para todos.

Agradecemos o seu contato.
Equipe Gerando Falcões