Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/10/2024 às 09:07

ID: 200740799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 pneus na Gerardo Bastos da Mesejana Fortaleza , da marca Pirelle. No ato da compra contratei o serviço de alinhamento e balanceamento , após 6 meses de uso , os dois pneus dianteiros estão desgastados de forma intensa , na parte interna , ao indagar na empresa , já senti aquele clima de : vamos dispensar esse cliente , o atendimento péssimo , totalmente parcial , e sem o menor interesse em resolver o problema , teve a desculpa de bater foto e enviar para um consultor da Pirele que nem se quer quiz ouvir os fatos e dados . Pois bem fica aqui meu registro , tenho uns 5 carros , entre empresa e pessoal , e não vou mais usar pneus Pirele e muito menos buscar a Gerardo basto como fornecedor . Acredito que eles erraram no serviço não ajustando a cambagem como deveria , daí desencadeou esse desgaste prematuro , mas nem levaram isso em consideração . Detalhe , o carro não esta puxando para nenhum dos lados e nem vibrando a direção

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 10:43

Prezado Cliente,

Agradecemos o contato referente aos pneus adquiridos em 05/04/******* e sua visita de reclamação no dia 28/10/*******.

Esclarecemos que o serviço de alinhamento e balanceamento foi realizado em abril de *******. É importante destacar que diversos fatores podem contribuir para o desalinhamento de um veículo após alguns meses, tais como condições das vias, tipo de terreno, estilo de direção, entre outros, os quais fogem do controle da nossa empresa.

Neste momento, os pneus estão em análise junto à fabricante Pirelli para verificação de possíveis problemas estruturais. Comprometemo-nos a entrar em contato para informar o resultado da análise técnica.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente, Equipe de Atendimento.