Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/01/2015 às 14:18

ID: 11569020

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom eu usava o gera site 4 e até que atendia as minhas necessidades, quando foi lançado o gera site 5 eu passei a usá-lo, porém não consigo desenvolver meu negócio.



1° demorou vários dias para o meu domínio ser cadastrado, quando consegui que o domínio estivesse funcionando veio os outros problemas.



Entrei em contato no dia 17/12/******* pelo Skype (As conversas estão salvas)

Olá junior Boa noite,

Como posso instalar o meu próprio layout no gera site?

NÃO TIVE RESPOSTA!!!



No dia 06/01/*******

Mandei a seguinte mensagem!

Olá júnior estou com problemas em meu site.

Ao clicar nas páginas Home e Termos de uso aparece a palavra pagina no endereço e não acessa o site.

Veja as nas imagens o que aparece. (Enviei as imagens pelo skype)

Outro problema é o seguinte, configurei as mensagens para serem enviadas automaticamente após o cadastro mais as mensagens não estão sendo enviadas.

(Informei aqui o qual o meu site com problema)



NÃO TIVE RESPOSTA!!!



No dia 07/01/******* (foi me dito que não tinha visto as minhas mensagens) “BELO SUPORTE ESSE”



Então na esperança de ter o meu problema resolvido informei novamente o problema.



E eu tive a seguinte resposta: vou ver



NÃO TIVE MAIS NENHUM CONTATO, NENHUMA POSIÇÃO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2015 às 10:20

Olá Warley,



sinceramente não entendi sua reclamação. Seu site está perfeitamente funcionando, conforme qualquer pessoa pode verificar aqui:

https://*******



Qual é o problema agora?



Atenciosamente

Suporte GS 5

Réplica do consumidor

27/01/2015 às 14:03

Não entendeu ? rsrsr
então quer dizer que eu [Editado pelo Reclame Aqui]?

Agora o site está funcionando mesmo, pois uma parte do problema foi corrigido depois da reclamação aqui.

eu tenho o print dos erros, se agora está funcionando é por que foi arrumado.

As mensagens que devem ser enviadas automaticamente apos o cadastro ainda não chegam.
Acabei de testar em meus dois emails do hotmail.
e o Envio de Newsletters também não funciona.

Réplica da empresa

28/01/2015 às 11:02

Caro Warley



realmente havia o erro, mas foi corrigido no mesmo dia da solicitação de suporte, na qual falamos que seria verificado.



Na data da reclamação aqui, o problema já não existia.



Quanto ao envio de mensagens, não é erro do sistema e sim os provedores do Hotmail e alguns outros realmente não aceitam mensagens automáticas através de scripts. O problema é com o provedor de e-mail, nesse caso.



O mesmo ocorre para o envio de newsletter. O provedor hotmail e outros não aceitam este tipo de envio pois eles recebem como spam e bloqueiam o envio.

Réplica do consumidor

03/02/2015 às 14:54

No dia da reclamação o problema não estava resolvido, já perdi a esperança com esse sistema.

Réplica do consumidor

03/02/2015 às 14:56

NÃO RECOMENDO, QUEM COMPRAR VAI JOGAR DINHEIRO FORA, O PIOR INVESTIMENTO QUE EU JÁ FIZ.

Réplica da empresa

03/02/2015 às 15:00

Compreendo Warley. Embora existem outras 11.******* pessoas que usaram e indicam pois fizeram o melhor investimento até agora.



Mas lamentavelmente não podemos agradar a todos mesmo prestando o suporte necessário.



Mas vejo que você continua usando o programa. Em todo caso lhe desejo sucesso em seus projetos!

Réplica do consumidor

03/02/2015 às 16:11

Não estou usando o seu sistema, ele está parado! e nem pretendo usa-lo mais, até por que é impossível usar.

Réplica da empresa

03/02/2015 às 21:20

Compreendo. Mas isso não quer dizer que há problemas no sistema. Eu utilizo o programa há 6 anos desde que o criei

e não apenas eu. Literalmente milhares de pessoas usam o sistema como única ferramentas de trabalho na internet assim como eu.



Se você precisar do suporte, o nosso contato é o mesmo. Caso não deseje mais usar, esteja a vontade.



Permanecemos a disposição.

Consideração final do consumidor

04/02/2015 às 14:40

Não Vale a pena

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1