Reclamar dessa empresa

Biguaçu - SC

09/09/2024 às 10:54

ID: 196964673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento do meu plano no sábado (07/09/*******), porém não realizaram por burocracia da empresa. Mas me garantiram que hoje seria feito o cancelamento, e mesmo descontando a parcela do meu plano eles estornariam a diferença, pois a multa pelo cancelamento é menor que a parcela. Contudo, hoje eles nao cancelaram e nem estornaram a diferença, visto que já foi descontado o valor da parcela. Pior, nem me respondem. Espero que seja feito meu cancelamento e estornado a diferença do valor. É meu direito e vocês devem respeitar.

Compartilhe