Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/03/2020 às 17:28

ID: 101406579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ola venho aqui para realizar UMA reclamação de cancelamento sem sucesso e ainda estão cobrando e este mês de março ******* estão cobrando 3 vezes, sendo que tenho um assinatura. no valor de 89,90, quero que me estornem e cancelem assinatura. Fiz cancelamento pelo app e o mesmo continua ativo. Não quero mais assinatura por favor e que esse problema se resolva o mais breve possível. só fui saber que esta ativo por entrar no site do mesmo e ata como ativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2020 às 10:18

Bom dia Gabriel, tudo bem? =D

Gabriel, a última cobrança foi realizada em 18/02/******* nesse cadastro: *******

Me envia um print dessa cobrança, por favor.

Informa também os dados do cartão em que essa compra foi realizada.

Bandeira

CPF

Nome do titular

Números do cartão.

Fico no aguardo para te ajudar nessa! ^^

Atenciosamente,
Nathália

Equipe Gerenciagram