Serviço péssimo, atendimento horrível e não reembolsam

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2022 às 19:23
ID: 149194207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um Pix para o gerenciagram , porém não consegui fazer absolutamente nada , então busquei o atendimento pelo WhatsApp. Já no WhatsApp custaram a me atender e ainda assim não consegui resolver nada, como nos prints , eu tentei até que não aguentei mais e pedi meu reembolso, quando depois de muito esperar pelo valor me disseram que o reembolso seria somente em 5 dias úteis. Eu preciso do valor que paguei hj e não posso esperar a desculpa que deram.