Fluoxetina GERMED não faz efeito nenhum

Em réplica
Brasília - DF
11/02/2024 às 08:49
ID: 182373181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTomo fluoxetina há anos e me atende bem, mas este mês comprei da marca germed e não faz efeito nenhum , todos meus sintomas voltaram com 10 dias de uso , pior é q a farmacêutica me vendeu 8 caixas , agora preciso de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 14:27
Olá Dan,
Como mencionado em nossas mensagens eletrônicas, informo que o seu relato referente ao medicamento Fluoxetina foi recebido em nosso SAC.
No entanto, diante da ausência do número do lote e concentração do medicamento não será possível prosseguirmos com o seu atendimento, bem como eventuais providências adicionais.
Esclarecemos que a informação do lote é essencial para checarmos se o referido medicamento foi fabricado por nossa empresa e se o mesmo consta em nossos sistemas internos, bem como para realizarmos a investigação completa da ocorrência relatada.
Se preferir, ficamos à disposição através do nosso SAC ******* ******* 60 00 (de segunda à sexta feira das 09:00 às 17:00 horas).
Atenciosamente,
Equipe Germed Pharma
Telefone: *******- ******* 60 00
E-mail: *******
https://*******
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 09:49
Estava viajando por isto não enviei antes, mas enviei agora pelo zap
Réplica do consumidor
21/02/2024 às 14:14
Já enviei o n do lote e até agora não tive resposta
Réplica do consumidor
03/04/2024 às 12:20
Gostaria de saber se a GERMED NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, VAI ME DEIXAR NO PREJUÍZO COM 5 caixas de fluoxetina q não faz o menor efeito
Réplica do consumidor
25/05/2024 às 10:35
aí resolveu e nem deu resposta
Réplica do consumidor
25/05/2024 às 10:36
não resolveu o problema , nem sequer deu uma satisfação