Fluoxetina GERMED não faz efeito nenhum

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/02/2024 às 08:49

ID: 182373181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tomo fluoxetina há anos e me atende bem, mas este mês comprei da marca germed e não faz efeito nenhum , todos meus sintomas voltaram com 10 dias de uso , pior é q a farmacêutica me vendeu 8 caixas , agora preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 14:27

Olá Dan,

Como mencionado em nossas mensagens eletrônicas, informo que o seu relato referente ao medicamento Fluoxetina foi recebido em nosso SAC.

No entanto, diante da ausência do número do lote e concentração do medicamento não será possível prosseguirmos com o seu atendimento, bem como eventuais providências adicionais.

Esclarecemos que a informação do lote é essencial para checarmos se o referido medicamento foi fabricado por nossa empresa e se o mesmo consta em nossos sistemas internos, bem como para realizarmos a investigação completa da ocorrência relatada.

Se preferir, ficamos à disposição através do nosso SAC ******* ******* 60 00 (de segunda à sexta feira das 09:00 às 17:00 horas).

Atenciosamente,

Equipe Germed Pharma
Telefone: *******- ******* 60 00
E-mail: *******
https://*******

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 09:49

Estava viajando por isto não enviei antes, mas enviei agora pelo zap

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 14:14

Já enviei o n do lote e até agora não tive resposta

Réplica do consumidor

03/04/2024 às 12:20

Gostaria de saber se a GERMED NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, VAI ME DEIXAR NO PREJUÍZO COM 5 caixas de fluoxetina q não faz o menor efeito

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 10:35

aí resolveu e nem deu resposta

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 10:36

não resolveu o problema , nem sequer deu uma satisfação