Atraso na entrega e falta de comunicação da Gelsolar para instalação de painéis solares

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 10:36

ID: 232082359

tive o desprazer de efetuar uma compra de painéis solares e a instalação com a empresa Gelsolar tecnologia e soluções em energia solar LTDA no CNPJ ***** com sede na *****.
efetuei a compra junto a essa empresa posterior foi me passado a data de entrega e instalação, porem além de não cumprir os prazos simplesmente ignora qualquer tipo de contato posterior a consegui um contato foi passado novamente uma outra data e novamente não cumpriram e nem a entende qualquer tipo de conta uma empresa que não tem o mínimo respeito pelo cliente.
Não efetuem qualquer tipo de negociação com essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 23:32

No ultimo trimestre de 2025 a empresa enfrentou problemas com reestruturação administrativa e também foi um periodo de chuvas que impactaram no nosso cronograma de obras.

Mesmo diante das adversidades a instalação foi finalizada em 22/12/2025 em meio ao período critico de final de ano. O atraso apurado foi de 22 dias.

Ressaltamos que nossa empresa tem mais de 700 projetos instalados e desde sua fundação em julho de 2020, prima pelas boas praticas e a satisfação dos seus clientes.

De todo modo, assimilaremos sua reclamação como uma oportunidade de melhoraria do nosso atendimento.

Sr. Sanches, ainda que ocorrera impactos do clima (que não poderia ser considerado atraso, conforme contrato), o procuremos para propor ações que amenizem sua insatisfação e a sensação de tempo perdido. Com essa atitude, entendemos que estamos cumprindo com nosso papel de não deixar nenhum caso sem a solução devida e merecida aos clientes.

Att.

A diretoria.


Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 11:29

A ***** conseguiu fazer a diferença sempre atenciosa e tentando resolver o problema, já foi resolvido agora e aguardar a Enel fazer a troca do medidor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7