falta de entrega de material e abandono de serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2022 às 13:15

ID: 146440867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de junho, solicitei orçamento para execução de reparos do teto do meu apartamento a 20 V gesso decorações. O serviço compreende o reparo do teto da cozinha e de um banheiro pequeno. O orçamento feito gerou o número do pedido *******. Devido a compromissos da 20V, ficou acertado que o inicio do serviço seria no dia 22 de junho. Todo material foi fornecido pela 20V e já foi pago.

Depois de vários adiamentos por conta de atrasos da 20 V, o serviço só começou no dia 6 de julho. Mais de 14 dias depois do combinado.

Ontem, após observações feitas por mensagem sobre a colocação da sanca do banheiro, a 20 V decidiu abandonar o serviço. A razão seria, segundo o pedreiro que testemunhou: "se já acharam defeitos na colocação da sanca do banheiro, imagine quando eu fizer o reparo na cozinha". Tentamos contato por telefone para conversarmos sobre o ocorrido, mas não nos atenderam.

Além do comportamento nada profissional do gesseiro, que soubemos que se trata de um pastor de igreja, estamos preocupado em receber o material (sancas, placas de gesso, gesso cola, etc.) que compramos.

Caso não haja uma resolução rápida desse assunto, iremos tomar as devidas providências no PROCON, pois temos todos recibos de transferência e mensagens de texto trocadas com a 20V gesso decorações.

Cord.,



Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2023 às 06:09

A senhora Osana forneceu novamente o material para execução do serviço sem custo. Eu contratei um outro profissional para executar o serviço. Da parte da 20V o serviço foi feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10