[Editado pelo Reclame Aqui] sobre integração e dificuldade no cancelamento do plano Ouro

Respondida
Porto Alegre - RS
02/09/2026 às 16:17
ID: 258060763
No dia 11/08 realizei a assinatura do plano Ouro junto com a consultora Carla da Gestão CLick. Antes disso, em conversa pelo telefone havia informado a ela a minha necessidade da troca de ferramenta, pois a que eu estava utilizando não estava me atendendo satisfatoriamente, e que dentre alguns pontos levantados, a integração com o Nuvemshop não estava funcionando direito. Ela me afirmou que a ferramenta Gestão Click possuía um módulo de integração com o Nuvemshop e que não seria problema.
Após alguns dias realizando a migração de todos os meus produtos, cadastros contábeis, financeiro e demais parametrizações, iniciei a operação com o PDV no dia 17/08. Durante o final de semana tive que realizar todo o recadastro das informações fiscais e mais alguns campos que a ferramenta não integrou junto ao Nuvemshop, mesmo tendo os mesmos parâmetros de identificação em ambos os lados.
No dia 18/08 - fiz a abertura de chamado informando que ficaria inviável ter que realizar o cadastro duas vezes, uma no Nuvemshop e outra no GestãoClick, pois a integração não estava funcionando de forma adequada. Abaixo a transcrição da conversa com o atendente Mario da Gestão Click:
No mesmo dia tentei contato com a vendedora Carla, mas só tive resposta no outro dia.
No dia 25 a Larissa da retenção me chamou para conversar, onde reforcei que gostaria do cancelamento da minha assinatura, dado que a Gestão Click não iria conseguir me atender conforme me foi ofertado. A partir deste momento não obtive mais resposta da Larissa.
No dia 26/08 entrei em contato com a vendedora Carla novamente pedindo ajuda com o cancelamento. A vendedora Carla respondeu meu contato com um áudio no dia 27/08 informando que a parte do cancelamento não seria com ela.
No dia 31/08 abri chat com a ouvidoria, onde o analista me informou por áudio que ainda no dia 31/08 eu teria a devolutiva da minha solicitação de cancelamento.
A tarde a Larissa da retenção entrou em contato para falar sobre a integração. Onde informei que não teria interesse de tentar resolver agora pois já havia realizado a migração para uma outra ferramenta. Novamente a Larissa ficou de me dar retorno no dia seguinte, e o contato não foi realizado e ignorando minhas tentativas de contato.
Por fim, minha expectativa é que o cancelamento da assinatura seja realizado sem cobrança de multas, pois quando aceitei a proposta, acreditei que a ferramenta iria realizar a integração com o Nuvemshop conforme eu esperava. Mesmo levando opções para a resolução dos problemas de integração, tanto o suporte quanto a vendedora Carla me informaram que não conseguiriam me ajudar. Logo fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui], onde eles vendem a integração com outras plataformas, mas na prática não funciona corretamente. Ressalto que não recebi contrato nem informações de politica de cancelamento na contratação do serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 17:29
Olá Tiago, tudo bem?
Agradecemos a sua manifestação. Ela é fundamental para construirmos, juntos, uma solução perfeita para você e seu negócio.
Lamentamos qualquer experiência ruim pela qual você possa ter passado. Nossa intenção é proporcionar uma jornada de sucesso com o GestãoClick.
Ficamos felizes em resolver sua demanda.
Caso necessite, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:
Chat ao vivo no site: www.gestaoclick.com.br
Telefone: (31)2533-0303
E-mail: [email protected]
A avaliação que você realiza na publicação refere-se ao meu atendimento individual e impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter correspondido às suas expectativas e conto com a sua nota 10!
Desejamos a você um excelente dia e bons negócios!
Um abraço!
Ana Flávia| Experiência do Cliente GestãoClick