sistema com erro no relatório de vendas, o valor do lucro com diferença gritante de mais de mil reais em todos os produtos.

Resolvido
Recife - PE
27/07/2026 às 13:32
ID: 254934087
Venho registrar minha profunda insatisfação com a experiência que estou tendo com a GestãoClick.
Faz três semanas que o sistema não informa o relatório de vendas o valor exato, quando puxo o relaório, informa valores a mais.
Exemplo: Lucro que era pra constar R$900,00
está constando no sistema de relatório R$2.148,75
vsolicitei o suporte e eles não tem prazo de correção desse erro no sistema, porém são números fundamentais para ver a saúde financeira da empresa. analisamos o relatório todos os dias, agora fica impossivel de saber o lucro REAL da empresa com esse erro.
espero que leve em consideração a reclamação feita ao gestão click, e realize uma solução com rapidez.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 15:07
Olá Gleice, tudo bem?
Agradecemos a sua manifestação. Ela é fundamental para construirmos, juntos, uma solução perfeita para você e seu negócio.
Lamentamos qualquer experiência ruim pela qual você possa ter passado. Nossa intenção é proporcionar uma jornada de sucesso com o GestãoClick.
Assim que recebemos o seu relato, nossa equipe técnica realizou uma análise detalhada da rotina de geração do relatório de vendas do ERP, identificando o ponto que precisava de ajuste. As correções foram aplicadas e, neste momento, a funcionalidade está disponível e operando normalmente.
Nosso compromisso é atuar de forma ágil sempre que uma situação como essa é identificada, buscando restabelecer o funcionamento da plataforma no menor tempo possível e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
Caso necessite, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:
Chat ao vivo no site: www.gestaoclick.com.br
Telefone: (31)2533-0303
E-mail: [email protected]
A avaliação que você realiza na publicação refere-se ao meu atendimento individual e impacta diretamente no meu desempenho.
Espero ter correspondido às suas expectativas e conto com a sua nota 10!
Desejamos a você um excelente dia e bons negócios!
Um abraço!
Sirlene Guedes| Experiência do Cliente GestãoClick
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 08:56
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10