Software de gestão de loja não atende demandas de loja de carros e valor não é estornado após cancelamento.

Respondida
Taubaté - SP
23/06/2026 às 10:37
ID: 252120545
Fechei com a empresa para a utilização do Software de gestão de loja, porem apos o pagamento e acesso a todas funcionabilidade eu verifiquei que o programa nao atende as demandas de uma loja de carros, pois bem cancelei com dois dias da compra e ate o momento o valor nao foi estornado em meu cartão, preciso que seja cancelada a compra. Meu CNPJ e o ***** meu email cadastrado ***** . Fico no aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 08:58
Olá Eduardo, tudo bem?
Agradecemos a sua manifestação. Ela é fundamental para construirmos, juntos, uma solução perfeita para você e seu negócio.
Lamentamos qualquer experiência ruim pela qual você possa ter passado. Nossa intenção é proporcionar uma jornada de sucesso com o GestãoClick.
Ficamos felizes em resolver sua demanda.
Caso necessite, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:
Chat ao vivo no site: www.gestaoclick.com.br
Telefone: (31)2533-0303
E-mail: [email protected]
A avaliação que você realiza na publicação refere-se ao meu atendimento individual e impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter correspondido às suas expectativas e conto com a sua nota 10!
Desejamos a você um excelente dia e bons negócios!
Um abraço!
Ana Flávia| Experiência do Cliente GestãoClick