Gestão DS cancela integração com NFe.io e impõe contratação de novo serviço por preço elevado.

Resolvido
Porto Alegre - RS
27/05/2026 às 12:00
ID: 249824973
"Gestão DS retira integração com NFe.io, dá prazo de 12 dias e obriga contratação de serviço próprio pelo dobro do preço".
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 09:22
Olá, Dra. Mariana.
Entendemos sua frustração em relação à mudança no formato de disponibilização desse serviço, especialmente considerando todo o período de adaptação e os desafios enfrentados ao longo da integração. Agradecemos por compartilhar sua percepção com tanta transparência.
Com as mudanças recentes no cenário tributário e a necessidade de adequação da operação fiscal, precisamos revisar a estrutura da solução de emissão de notas. Nesse processo, optamos por internalizar essa frente dentro da GestãoDS, buscando oferecer uma experiência mais previsível, com maior acompanhamento do nosso time, além de suporte e onboarding mais próximos aos nossos clientes.
Com essa mudança, houve, de fato, impacto no valor mensal da ferramenta. Conforme alinhamos com você, o valor anteriormente praticado diretamente com o parceiro será mantido durante o período de transição de 1 ano, justamente para tornar essa adaptação mais gradual.
Nosso time já está acompanhando seu caso de perto para avaliar a melhor alternativa nesse momento. Valorizamos muito a nossa parceria e, para nós, é muito importante que você siga tendo uma boa experiência com a GestãoDS. Seguimos à disposição para conversar e construir juntos o melhor caminho.
Atenciosamente,
Time GestãoDS
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 16:16
Demora até chegar em canal q ouvisse o cliente sem passar culpa para outro setor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7