Erro ao abrir contrato digital impede assinatura e contratação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

21/06/2026 às 23:02

ID: 251986203

Erro ao abrir o contrato digital

Recebi o link para assinatura do contrato digital, porém ao acessá-lo o sistema apresentou erro e não consegui visualizar o documento. Tentei novamente em diferentes horários e dispositivos, mas o problema persistiu. Gostaria de uma solução para concluir a contratação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:19

Olá Pamela, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado ao tentar acessar o contrato digital.

Neste mês tivemos um volume de contratações muito acima do habitual, o que ocasionou instabilidades momentâneas em nosso sistema de assinaturas e, consequentemente, dificuldades no acesso de alguns clientes aos documentos.

Assim que tomamos conhecimento da situação, disponibilizamos um novo link para assinatura.

Além disso, entrarei em contato através do número informado para prestar um atendimento prioritário, esclarecer todas as suas dúvidas e acompanhar pessoalmente a conclusão deste processo, garantindo que tudo seja resolvido da forma mais rápida e tranquila possível.

Me mantenho a dispoisção para lhe auxiliar sempre que precisar da Gestaum!

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos a situação.

Um abraço,
Camilly Tavares | Gestaum Digital

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 12:02

Rápidos em solucionar a demanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10