Promessa de redução de parcelas de carro com juros abusivos, mas resulta em perda de investimento e processo judicial demorado.

Respondida
Penápolis - SP
28/08/2026 às 12:52
ID: 257632349
Eles oferecem redução das parcelas do carro por juros abusivos sem entrar com ação judicial, fazem você gastar mais de três mil reais em documentos obrigatórios pra dar continuidade, nunca dá certo dessa forma e você tem que entrar com ação judicial, essa ação demora anos pra sair, eles não dão as informações corretamente, prometem mundos e fundos e garantem sucesso no final do processo e no final você perde o processo e todo investimento que fez, quando você questiona o tanto de reclamação que tem aqui no site, eles dizem que é normal e que toda empresa tem reclamações, [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam nessa!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 16:27
Boa tarde, Thaís Siqueira dos Reis. Em atenção ao nosso contato em mensagem privada, informo que assumi a condução do seu atendimento por este canal.
Já encaminhei os seus apontamentos sobre os valores mencionados e o acompanhamento das etapas à equipe encarregada para que façam um levantamento rigoroso de todo o seu histórico e a retomada das orientações necessárias.
Sigo acompanhando o seu caso de perto para prestar o devido suporte e esclarecimentos, apresentando um retorno assim que tiver o posicionamento da área competente.
Atenciosamente,
Yasmim - Departamento Reclame Aqui
Get Assessoria