Propaganda enganosa sobre redução de juros abusivos de carro e cobrança de taxas indevidas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

16/07/2026 às 00:01

ID: 254043071

Solicitei os serviços da GET e no primeiro momento foi maravilhoso, parcelamento e facilidade pra paga ,depois me pediram dinheiro um monte de vezes pra trâmite processual já faz quase um ano e nao obtive retorno do processo de juros abusivo do meu carro, que de acordo com GET cairia mais de 40%da dívida, não solicite serviços dessa acessório e propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 15:26

Olá, RAFAEL LOURENÇO DA SILVA,

Escrevo pessoalmente para me colocar ao seu lado e ressaltar que compreendo perfeitamente o seu anseio por um retorno claro e por atualizações detalhadas sobre o andamento e o histórico do seu processo.

Para que possamos lhe prestar todo o auxílio necessário, eu mesma encaminhei a sua solicitação ao nosso departamento de análise interna para efetuar um levantamento completo de suas tratativas. Quero reforçar que o nosso canal de conversas privadas continua aberto e disponível, sendo o nosso ambiente reservado e seguro para abordarmos cada ponto com a atenção devida.

Acompanho essa apuração de perto para lhe disponibilizar um posicionamento conclusivo e as orientações cabíveis com o máximo de agilidade.

Atenciosamente,
Danielle - Departamento Reclame Aqui | Get Assessoria