Mandei um notebook para concerto eles cobrarão sem arrumar

Respondida
Cambé - PR
03/12/2022 às 03:49
ID: 154639749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmandei um notebook para eles concertar o problema era q qdo vc abria um jogo dava um tempo ele desligava eles me cobrarão um valor q eu paguei para o concerto dizia eles q era rebaling na gpu autorizei o serviço foi feito me mandarão de volta não deu uma semana mesmo defeito voltou mandei para garantia eles me disseram que não tinha como consertar porem também não me devolverão o dinheiro cobrado alegando que o defeito tinha sido concertado e q seria outro defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2022 às 17:18
Sr. Emanuel.
Estamos no mercado a mais de 10 anos, prestando um serviço de qualidade e excelência.
Não é atoa que temos hoje 6 lojas espalhadas pelo Brasil, e sempre pensando em uma melhor forma de atender todos os nossos clientes e melhorar nossos serviços.
Trabalhamos de acordo com a LEI do CDC, dessa forma deixo claro que todos os serviços que oferecemos esta dentro da LEI, e toda cobrança é feita de forma devida, também é importante salientar que a garantia legal no Brasil é de 90 dias.
Porém, para que a garantia contratual seja aprovada, é necessário que sejam cumpridos os requisitos mínimos para aprovação da garantia e essa condição está clara nos termos contratuais, que enviamos a todos os nossos clientes para estarem cientes.
******* o Sr. tem todo o direito de reclamar de qualquer prestação de serviço, porém deve manter a civilidade e cordialidade. E ofensas proferidas podem configurar como [Editado pelo Reclame Aqui] contra a honra.
Atenciosamente,
Equipe Getech Informática.