Absurdo
Efetuei duas vendas na sexta-feira dia 21/01/22 com a maquininha da Getnet. Estou até hoje 28/01/22 aguardando o dinheiro aparecer na minha conta. Um absurdo total, um descaso total. Uma semana dando cada dia uma desculpa diferente e o cliente se quiser que aguarde. É assim que funciona?? Ridículo isso. Se não conseguem fazer algo simples que é transferir para a conta informada, devolva o dinheiro para a conta da superget que se for o caso o cliente decide para onde direcionar. O que não dá é pra não devolver, não depositar e o pior de tudo, não resolve a situação, simplesmente não resolve. Muito revoltante essa falta de consideração, as taxas vcs conseguem dar um jeito de descontar na mesma hora, mas liberar o dinheiro das pessoas não conseguem. Muito arrependida por ter feito essa escolha. Quero meu dinheiro na minha conta.
Resposta da empresa
03/02/2022 às 19:26Boa tarde Elaine,
Conforme falamos através de mensagens privadas, identificamos o atraso nos pagamentos ocorrido em 24/01/2022 e realizamos os ajustes necessários para a correção.
Informamos que seus pagamentos já foram regularizados e demais informações detalhadas foram enviadas por mensagem privada.
Reforço nosso pedido de desculpas devido aos transtornos e por esta experiência.
Espero ter lhe ajudado e sanado suas dúvidas, mas permaneço a sua disposição através do fone 0800-646-3404 ou pelo Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Tainá S.
Analista Ouvidoria.