Antecipações de recebimento via link não estão acontecendo estou sendo prejudicado pois esta abilitada em meu aplicativo e não explicam direito porque não recebo em até 2 dias minhas vendas pois esta abilitada .

Estou sofrendo vendo parcelado via link digital pela get net tenho abilitado via aplicativo e pelo gerente bancário as antecipações das vendas e a mesma não está acontecendo sempre dizem que tem bloqueio anti [Editado pelo Reclame Aqui] pedem pra eu esperar alguns dias e acabam me enrolando e meus recebiveis não caem na minha conta PJ.Preciso pagar minhas contas não posso esperar pra receber parcelado pois tenho antecipação automática abilitada. Muita enrolação pra poder receber .Mas já cheguei a conclusão se eu não receber irei ficar devendo aos meus credores e isso terá juros e a getnet com meus recebiveis segurando .Por favor me ajudem pois contratei algo e o mesmo não está sendo cumprido .

06/07/2022 às 16:43

Olá Odenir, boa tarde!
Tudo bem?

Fico feliz em saber que conseguimos auxiliar da melhor maneira possível. Com isso, estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo, é só chamar!

Conforme conversamos, após reanálise a antecipação de recebíveis foi liberada para o seu estabelecimento.
Os seus valores foram antecipados e creditados em sua conta hoje.

Reforço que a antecipação é uma cessão de crédito e que para a concessão ou manutenção de créditos faz-se necessária, dentre outras, a análise das condições cadastrais e creditícias do interessado, tipo de negócio a ser realizado, capacidade de endividamento e a garantia a ser eventualmente vinculada à operação, não existindo obrigatoriedade em conceder.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Um grande abraço!

Giordana O.
Analista Ouvidoria

Está com problemas com Getnet?