ATENDIMENTO E QUALIDADE DA MAQUININHA

Nunca vi uma empresa pra desvalorizar TANTO seus clientes. Há mais de 5 meses que me mandaram uma maquininha com defeito, foi me enviada outra porém o aplicativo não gera nenhum TOKEn pra ativar. Não consigo fazer minhas vendas, nem muito menos acessar o aplicativo. Estou TOTALMENTE insatisfeita porque paguei o produto A VISTA há 5 meses ou mais e até agora não me serviu de nada. A não ser pra dar dor de cabeça! Quero pedir o estorno da minha compra e cancela o contrato imediatamente com a empresa o mais rápido possível. ATENDENTES TOTALMENTE MAL EDUCADAS!

09/12/2021 às 16:46

Olá Sthephane, boa tarde!
Tudo bem?

Realizei novas tentativas de contato nos telefones 7999*****96 e 7999******20, porém sem sucesso.
Com isso, estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo, é só chamar!

Informo que o equipamento foi entregue com sucesso no dia 02/12/2021.
Para que eu possa lhe apoiar a realizar a ativação da máquina, preciso entender melhor o erro para realizarmos os procedimentos de forma assertiva.

Continuo a sua disposição caso tenha qualquer dúvida, e também para realizar o cancelamento se você ainda quiser o mesmo.
O telefone da Ouvidoria é o 0800 646 3404, é só ligar e pedir para falar comigo.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Sentimos muito pelo ocorrido e utilizaremos o seu caso como exemplo em processos de melhoria, visando lhe prestar um atendimento de qualidade e fortalecer nossa parceria.

Seu atendimento foi registrado no protocolo número: 21118979119.

Um grande abraço!

Giordana O.
Analista Ouvidoria

Está com problemas com Getnet?