Burocracia para resolução de problemas

Getnet
Iacanga - SP
20/05/2022 às 12:28

A começar que não possui meios de ligação gratuita para aparelhos celulares, recorro a pagina da GetNet no Facebook e pedem uma série de informações para resolução, com mais de 1h de espera a cada mensagem trocada, como não resido mais no endereço que consta no cadastro realizado na época da compra eles me indicam o número 4002-4000 que funciona em ligações PAGAS, ou procurar uma agência santander, cujo não resido em municipio atendido pelo SANTANDER, entretanto a função das maquininhas para pessoas físicas ou MEIS é a descomplicação e a resolução dos problemas vias app ou rede social, coisa que não estão sendo solucionadas pra mim, quando peço que entrem em contato comigo por meu contato de celular dizem que não estão autorizados a tal.

26/05/2022 às 13:32

Olá, Fabricio, boa tarde!

Conforme nosso contato telefônico realizado em 26/05/22, venho formalizar aqui que os pontos mencionados em sua reclamação, referente a dificuldade na manutenção de equipamento, efetuada em 25/05, foram esclarecidos.

Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário.

Seu atendimento foi registrado no protocolo: 22057167075

Por favor, acesse a opção de avaliação no site e avalie o atendimento prestado por mim. Sua avaliação é muito importante para nós!

Muito obrigada. :)

Évelyn G.
Analista Getnet - Time Reclame Aqui

Está com problemas com Getnet?