Cadastro e maquinas canceladas sem motivo

Getnet
Curitiba - PR
22/06/2022 às 15:55

No dia 17/06/2022 fui passar o cartão de uma cliente e deu uma mensagem terminal não habilitado, liguei na getnet pra ver o que havia acontecido, e a atendente me disse que meu cadastro foi cancelado! Perguntou se fiquei 90 dias sem usar a maquina, sendo que só fecho meu estabelecimento no domingo e na segunda e havia usado a maquina naquele mesmo dia pela manhã. Enfim, erro deles, mesmo assim tive que deixar os clientes aguardando para resolver um problema da propria getnet, fiz o cadastro tudo novamente, com fotos e confirmações, como se tivesse contratado a getnet naquele momento, 20 min depois as maquinas voltaram a funcionar, achei que o problema havia sido solucionado, eis que no sábado não consigo novamente passar o cartão da cliente dá a mensagem terminal não habilitado, liguei mais uma vez na getnet, aonde ninguem sabia me informar oque estava acontecendo, até que uma atendente me informa que minhas maquinas foram canceladas! Um absurdo, um salão de beleza cheio no sábado e eu sem maquina de cartão, enfim, a atendente me pediu 2 dias uteis pra resolver, ontem liguei novamente e foi me passado até o dia 24/06 para resolver, e enquanto isso eu saio no prejuizo e perco meus clientes pois só tenho maquina de cartão da getnet. E meu prejuizo quem paga? Aguardo um retorno da empresa e a solução do meu problema.

28/06/2022 às 16:42

Boa tarde Michela,

Conforme conversamos por telefone agora a tarde, identificamos que seu CNPJ foi incluído em uma listagem com pendencias documentais, não foi enviado o contrato social, recebemos a informação que antes de descredenciar eles tentaram contato pelos seus telefones cadastrais sem sucesso, então foi realizado o descredenciamento.
Conforme lhe informei deve acessar o site https://minhaconta.getnet.com.br/login ou app e enviar o contrato social.

Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário. Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Atenciosamente
Ana Paula O.
Analista de ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?