Reclamação respondidaRespondida

Cliente de vocês que não estorna o meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde!
O cliente de vocês (Dri Envia) me passou como processo de cancelamento de uma compra que fiz com eles, parcelamento pela GetNet, entrar em contato com o meu banco para pedir o cancelamento e então eles entrariam em contato com vocês.
Porém, em TODOS OS LUGARES, está que eles que precisam cancelar a compra com vocês e então o meu banco fazer o estorno. Preciso de um suporte de vocês, por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 12:11

Bom dia,

Stefani primeiramente passamos a você todas as informações pertinentes ao cancelamento, e explicamos a forma como deveria ser feito esse pedido direto com o cartão.
Tivemos outros clientes que solicitaram o cancelamento e todos conseguiram cancelar e receber o reembolso.

Demos todo o suporte possível, e você disse que seu advogado entraria em contato conosco, então estamos aguardando este contato.

Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos.
Equipe Dri Envia.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Dri Envia?

Reclamar