Cobrança indevida e ligações durante o dia toda

Getnet
Americana - SP
23/06/2022 às 09:12

Tinha um maquininha da GEtnet em meu estabelecimento comercial Auto Peças Vian Ltda Epp
e cancelei em 11/2021 as tarifas eram debitadas na minha conta. Já foi debitada todas as pendências, a gerente de minha conta do Santander já encaminhou os comprovantes de todos os débitos e mesmo assim continuo recebendo ligações de cobrança de vários telefones diferentes e mais ou menos umas 5 ligações por dia.
Não sei mais a quem recorrer se até a gerente já comprovou que esta cobrança já foi debitada em minha conta e já comprovou isso através de email com a getnet e as ligações ainda continuam.

27/06/2022 às 15:00

Boa tarde Viviane,

Tudo bem? espero que sim, conforme conversamos por telefone agora a tarde, não existem débitos pendentes, solicitamos o bloqueio de seus contatos para que não ocorram novas ligações, hoje quando conversamos você mencionou que a paschoalotto havia ligado duas vezes, confirmei com a equipe e demora 72 horas úteis para efetivação.
Mais deixo nosso contato caso queria tirar qualquer dúvida ou falar conosco.

Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário. Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.
Atenciosamente
Ana Paula O.
Analista de ouvidoria

16/08/2022 às 14:07

Finalmente foi resolvido

Está com problemas com Getnet?