Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Acessei o Serasa e percebi que essa empresa GETNET Adquirência e serviços para meio de pagamentos S.A registrou um dívida minha de R$ 1,645,78 , mas nunca tive relacionamento com a empresa e pelo histórico no reclame aqui é recorrente essas cobranças por conta de serviços de máquinas de cartão, mas sou pessoa física e nunca contratei esse serviço, aí
Entrar em contato com a empresa simplesmente não sou atendido, nunca tive nenhuma dívida e peço resolução imediata para o meu caso, haja vista que desconheço essa cobrança, já vi várias reclamações que vocês fazem isso com quem não tem nada haver.

Segue os prints em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2021 às 10:06

Olá Daniel, boa tarde!

Conforme falamos nesta manhã, identificamos que houve credenciamento através do site da Getnet em 20/08/2021.

O credenciamento foi aprovado, onde foi instalado 01 terminal.

Para que o credenciamento ocorra e aconteça a instalação do terminal, o solicitante deve nos informar todos os dados cadastrais (pessoais) necessários para procedimento.

Importante frisar que deve guardar seus dados pessoais a fim de evitar qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pois o credenciamento foi aprovado devido todos os dados informados estarem corretos de acordo com seu CPF.

Houve a desativação dos serviços em 31/08/2021.

Como cita nesta manifestação desconhecer o credenciamento e instalação do terminal, investigamos seu caso, onde constatamos que há divergência entre os dados do credenciamento e os dados agora apresentados pelo reclamante. Portando, buscando solucionar a questão e devido aos indícios de irregularidades efetuamos a baixa do terminal que constava pendentes de retirada.

Na data de hoje não constam mais valores em aberto, pois realizamos o cancelamento de todas as cobranças.

Orientamos também a registrar um B.O. para evitar que seus dados pessoais sejam utilizados para outros fins.

Caso ainda tenha dúvidas, ou necessite de auxilio, pode retornar o contato, pois sigo a disposição.

Seu atendimento está registrado no protocolo 21089297631.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação, pois essa, com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Então nos tópicos:
Seu problema foi resolvido? Importante lembrar que a opção “sim” refere-se a como foram as ações tomadas por mim para resolver seu problema, se consegui de alguma forma positiva lhe ajudar.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Um grande abraço!

Atenciosamente,
Douglas P,
Analista Ouvidoria.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar