Cobrança indevida

Acessei o Serasa e percebi que essa empresa GETNET Adquirência e serviços para meio de pagamentos S.A registrou um dívida minha de R$ 1,645,78 , mas nunca tive relacionamento com a empresa e pelo histórico no reclame aqui é recorrente essas cobranças por conta de serviços de máquinas de cartão, mas sou pessoa física e nunca contratei esse serviço, aí
Entrar em contato com a empresa simplesmente não sou atendido, nunca tive nenhuma dívida e peço resolução imediata para o meu caso, haja vista que desconheço essa cobrança, já vi várias reclamações que vocês fazem isso com quem não tem nada haver.

Segue os prints em anexo.

16/12/2021 às 10:06

Olá Daniel, boa tarde!

Conforme falamos nesta manhã, identificamos que houve credenciamento através do site da Getnet em 20/08/2021.

O credenciamento foi aprovado, onde foi instalado 01 terminal.

Para que o credenciamento ocorra e aconteça a instalação do terminal, o solicitante deve nos informar todos os dados cadastrais (pessoais) necessários para procedimento.

Importante frisar que deve guardar seus dados pessoais a fim de evitar qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pois o credenciamento foi aprovado devido todos os dados informados estarem corretos de acordo com seu CPF.

Houve a desativação dos serviços em 31/08/2021.

Como cita nesta manifestação desconhecer o credenciamento e instalação do terminal, investigamos seu caso, onde constatamos que há divergência entre os dados do credenciamento e os dados agora apresentados pelo reclamante. Portando, buscando solucionar a questão e devido aos indícios de irregularidades efetuamos a baixa do terminal que constava pendentes de retirada.

Na data de hoje não constam mais valores em aberto, pois realizamos o cancelamento de todas as cobranças.

Orientamos também a registrar um B.O. para evitar que seus dados pessoais sejam utilizados para outros fins.

Caso ainda tenha dúvidas, ou necessite de auxilio, pode retornar o contato, pois sigo a disposição.

Seu atendimento está registrado no protocolo 21089297631.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação, pois essa, com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Então nos tópicos:
Seu problema foi resolvido? Importante lembrar que a opção “sim” refere-se a como foram as ações tomadas por mim para resolver seu problema, se consegui de alguma forma positiva lhe ajudar.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Um grande abraço!

Douglas P,
Analista Ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?