COBRANÇA INDEVIDA

Getnet
São José da Coroa Grande - PE
15/05/2022 às 10:11

Após identificar lançamentos errados nos meses de março e abril nos extratos do aplicativo da GetNet, na aba O QUE RECEBI, tentei resolver o problema fazendo contato com a central, por várias vezes, porém em vão. Tentei via Whatsapp, mas também em vão. Por fim tentei novamente com a central, onde gastei mais ou menos 1:30hs, nesse tempo foram realizados 3 contatos com atendentes diferentes e todos tiveram a mesma postura de não resolver o problema. Como não conseguiam me dá respostas convincentes, pediam para aguardar um instante, período esse que colocaram uma música horrível, até o robô pedir uma avaliação pelo atendimento, em seguida derrubaram as ligações.

Os erros constam na cobrança indevida do valor da maquineta, visto que a meta de faturamento mensal foi realizada. Além disso, diversas cobranças equivocadas foram feitas em minha conta, de acordo com o próprio aplicativo da GetNet. Ao acessar a aba O QUE RECEBI, do aplicativo da GetNet, constatei que nos dias 11/04/2022, 12/04/2022, 14/04/2022, 18/04/2022 e 22/04/2022 foram feitas cobranças no valor de R$ 32,41, totalizando R$ 162,05. Já no mês de março, para ser mais preciso, nos dias 09/03/2022, 10/03/2022, 11/03/2022 e 18/03/2022 foram feitas cobranças no valor de R$ 48,35, totalizando R$ 193,40. Além dessas cobranças no referido mês, ainda tiveram mais duas, nos dias 21/03/2022 e 25/03/2022, no valor de R$ 0,04, totalizando R$ 0,08 nesses dois dias.

Com o intuito de que o problema seja sanado e que os valores cobrados indevidamente pela GetNet sejam estornados para minha conta, com os mesmos corrigidos para os dias atuais, encaminho essa reclamação para que ela seja resolvida, pois essa situação não justifica a segurança e a eficiência, princípios incluídos na missão da empresa, e nem a GetNet está sendo justa comigo, conforme um dos valores que a GetNet afirma está dentro dos seus princípios.

Seguem, em anexo, as imagens para comprovação do fato

26/05/2022 às 16:50

Olá Eliezer, boa tarde!
Tudo bem?

Conforme nosso contato telefônico realizado nesta manhã, informamos que não houve descontos incorretos em suas transações, abaixo envio a você o detalhamento da analise, e em anexo da mensagem privada lhe encaminho a planilha onde esta marcado os efetivos descontos.

Identificamos que em 22/04/2022, houve um erro em nosso sistema e a antecipação foi realizada a maior, sendo assim, gerou um saldo negativo para compensação.

Houve descontos referente ao aluguel dos meses de Fevereiro a Abril/22, pois neste período não havia oferta cadastrada.

Para conciliação dos valores, orientamos que utilize o Portal Minha Conta, abaixo esta o link para acesso, e qualquer dúvida nos manteremos a disposição no fone 0800-646-3404.

Seu atendimento está registrado no protocolo 22056387416.

Fernanda M.
Ouvidoria Getnet

Está com problemas com Getnet?