Cobrança indevida

Getnet
Florianópolis - SC
22/11/2021 às 19:09

Nos tinhamos 3 maquinas getnet, onde não pagávamos taxas, tivemos um problema com a nossa empresa a uns 3 anos atras, e fechamos a empresa, fomos cobrados das maquinas uma mensalidade, fizemos um acordo onde foi pago o valor de R$500,00. e solicitado a retirada das maquinas que ja não estava sendo utilizado a anos, ate mesmo pq não estavam nem funcionando.
    Ai começou o grande problema, diversas ligações para get net solicitando a retirada, ate que um dia finalmente vieram retirar, porem somente uma maquina.
    nao entregamos e novamente abrimos outro chamado para a retirada de 3 maquinas:
    novamente veio a retirada somente de uma.
    Entramos em contato novamente e depois de mais um ou duas tentativas finalmente vieram retirar as maquinas, Levando assim as 3 maquinas.
    passado um tempo começaram as cobranças, falando que tínhamos novamente uma pendência de uma maquina que estava ativa.
    Tentei de todas as formas com os atendentes, sem nenhum sucesso resolver essa situação explicando detalhadamente a historia, que era impossível nós pagarmos novamente por um erro que não foi nosso e ainda mais por uma maquina que nem se quer estava sendo utilizada.

26/11/2021 às 10:07

Olá, Kadu!!
    Bom dia!!

Conforme falamos, validei essa pendência no sistema, que seria devido, um valor de aluguel do mês 05 de 2019, onde avaliamos a situação e seguimos conforme detalhado em mensagem em privado!

Ficamos felizes em saber que conseguimos auxiliar da melhor maneira possível.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação, pois essa, com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Desejamos muito sucesso ao seu negócio e torcemos para que você e sua família estejam todos bem.

Stanley M,
    Analista Ouvidoria.

26/11/2021 às 13:52

Excelente, rapido e muito atencioso

Está com problemas com Getnet?