CONTESTAÇÃO - ALUGUEL DE MÁQUINA

Getnet
Belo Horizonte - MG
29/06/2022 às 13:14

Boa tarde!
Fiz a solicitação da nova máquina GetNet em 22 de fevereiro de 2022. Desde então, o combinado não foi cumprido.
O combinado é de que se eu tivesse um faturamento acima de R$ 5000,00 mensal, seria isenta do valor de R$79,90 mensais. No entanto, desde então, venho pagando o valor relativo ao aluguel, mesmo com faturamento acima do valor acordado. Em abril contestei o valor pago (em fevereiro e março) e recebi o valor pago. Em abril, não houve cobrança. No entanto, neste mês (junho) paguei o valor de R$ 79,90 relativo à maio. Em contato com a Getnet 40024000, a atendente disse que meu plano foi alterado em 05/05/22 e que eu não ficaria mais isenta do valor de aluguel. Porém, no dia 05/05/22 entrei em contato para cancelar uma venda e não para alterar meu plano. Não tive nenhuma informação de alteração de taxas, recebimentos e aluguel da máquina. Em 29/06, entrei em contato novamente com a GetNet, protocolos 2206771485 (a atendente desligou a ligação) / 22060719239 onde foi solicitado a verificação, contestação e cancelamento da máquina). Protocolos 22060720953 para contestação.
Favor verificar.

06/07/2022 às 16:21

Boa tarde Fernanda,

Conforme conversamos por telefone o sistema enviei toda a tratativa de nosso contato pelo site privado.
Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário. Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho!

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Ana Paula O.
Analista de ouvidoria.

06/07/2022 às 23:51

Resolvido?

Está com problemas com Getnet?